MÉTODO  VENDAX

Compartilhe

Oferecer planos de saúde é garantir a segurança e tranquilidade dos clientes, tudo isso aliado a um estilo de vida saudável e feliz. No entanto, é preciso investir em estratégias de marketing para ampliar as vendas desses planos. Para isso, preparamos um guia com dicas práticas para criar textos de venda de plano de saúde que vão conquistar seus clientes.

Desfrute de Saúde e Alegria: Seu Guia para Vender Planos de Saúde!

Para vender planos de saúde, é importante transmitir aos clientes os benefícios que eles terão ao adquirir o serviço. Inicie o seu texto destacando as vantagens como atendimento em hospitais de referência, profissionais qualificados, exames e consultas sem fila de espera, entre outras comodidades. Além disso, mostre que ter um plano de saúde é sinônimo de prevenção e promoção da saúde, permitindo ao cliente aproveitar ao máximo a vida.

Outro aspecto importante é definir o perfil dos seus clientes, especialmente as necessidades e expectativas. Isso permitirá que você personalize o seu texto de acordo com o público-alvo, oferecendo soluções que atendam às suas demandas específicas. No final do texto, inclua informações sobre os planos disponíveis, valores e formas de pagamento, facilitando o acesso do cliente às informações.

Aumente Suas Vendas com Dicas Práticas para Textos de Plano de Saúde!

Para criar um texto de venda de plano de saúde eficiente, é preciso adotar uma linguagem clara e objetiva, que transmita confiança e credibilidade ao cliente. Explore os benefícios do plano, mas também aborde questões relativas à saúde, tais como os principais riscos e doenças que o cliente poderá prevenir ou tratar com o plano. Use exemplos de casos reais para ilustrar os benefícios do plano e mostrar como ele pode melhorar a vida dos seus clientes.

Outra dica importante é trabalhar a persuasão. Destaque os pontos positivos do seu plano de saúde, mas também mostre a desvantagem de não ter um plano de saúde. Isso pode despertar no cliente a necessidade de proteger a sua saúde e de sua família. Por fim, não se esqueça de incluir um call to action, ou seja, uma frase que incentive o cliente a adquirir o plano de saúde, como “Aproveite agora mesmo a oportunidade de cuidar da sua saúde com o melhor plano de saúde do mercado!”.

Vender planos de saúde é uma atividade que pode ser desafiadora, mas com as dicas práticas apresentadas nesse guia, temos certeza que você será capaz de conquistar novos clientes e ampliar suas vendas. Lembre-se sempre de personalizar o seu texto de acordo com o perfil do seu público-alvo, destacar os benefícios do plano de saúde, trabalhar a persuasão e incluir um call to action. Dessa forma, você estará oferecendo um serviço de qualidade e contribuindo para a saúde e bem-estar das pessoas.

Leia também

Compartilhe

AUTOR

Pesquise no blog

Notícias ultima hora

noticia teste vídeo
#hastags
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s …
#noticias #ultimahora #corretorparceiro
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s …
#noticias #ultimahora #corretorparceiro
Lorem Ipsum is simply dummy text of the printing and typesetting industry. Lorem Ipsum has been the industry’s standard dummy text ever since the 1500s …
#noticias #ultimahora #corretorparceiro

Navegue pelas categorias

Conheça nossos autores do Blog e Revista Saúde Brasil

Attilio Cesar Soares Fonseca

Uma das grandes referências do mercado Carioca com experiência de mais de 30 anos como Supervisor e Gerente de plataforma de venda. Uma das referências intelectual e literárias do nosso seguimento com grande conhecimento de gestão de pessoas, liderança e retenção de  equipe.

Attilio Cesar Soares Fonseca

Bruno Campos

Especialista na área de benefícios, planos de saúde, planos odontológicos, seguro de vida, treinamentos para corretores de seguro

Bruno Campos

Carlos Assis

Um dos maiores treinador de equipe de venda do Rio de Janeiro. Vem se destacando e cruzando fronteiras com os seus métodos para evolução, capacitação e aperfeiçoamento de pessoas, os transformando em profissionais de alta performance.

Carlos Assis

Cristiano Plate

Advogado especializado na Área da Saúde Suplementar e Direito Médico e Hospitalar, sócio do Cristiano Plate & Advogados Associados, com experiência de 20 anos de prestação de serviços para Empresas e Profissionais da Área da Saúde

Cristiano Plate

José Menezes (ZumZumZum)

Experiência de 50 anos no mercado de Saúde Suplementar de Recife, vem conquistando o Norte e Nordeste brasileiro à 16 anos no comando do maior canal de comunicação Nordestino a "ZumZumZum". Menezes, veio para ser uma ponte nos agregando valor, compartilhando experiências e multiplicando seus conhecimentos do Norte e Nordeste para o Brasil.

José Menezes (ZumZumZum)

Luis Rogério Franco

Administrador de Empresas, pós graduado em Administração de Serviços pela USP, com MBA em Vendas e Marketing

Luis Rogério Franco

Ronaldo Pontes Martins

Executivo Comercial Sênior, graduado em Administração de Empresas, com mais de 40 anos de experiência na cadeia de assistência à saúde, com destaque na área comercial e marketing.

Ronaldo Pontes Martins

Silvio Toni

Experiência de 30 anos no seguimento de Saúde Suplementar no mercado Paulistano, hoje, a frente da MyBro Corretora e atual Presidente do Sindiplanos-Sindicato das corretoras de planos de saúde de São Paulo

Silvio Toni